quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estudar, quem????

Olá meninas,

Este post, não TEM o intuito de julgar NINGUEM...apenas mostrar nossa RIQUESA,  NOSSA!

Giros: Entre em uma aula de balle classico (to toda dolorida comecei ontem) mas pra quem não pode e precisa estudar faça como fiz e faço até hoje, temos quem???

Expressão: entre em uma aula de teatro....não, não cai nessa (nada contra quem estuda ok!) ou estude ela, temos quem???

Taksim: eita bendita esse tipo de música, (me "quebro" toda para estudar) vá a algum santuário para ter ouvidos limpos...ou estude ela, temos quem????

Folclore: passar "férias" uns 10 anos com os beduinos.....ou estude ela, temos quem????


Apenas alguns exemplos......depois tem gente que me pergunta por que eu gosto tanto dela.....hahahuahauh



Ah só pra constatar não sou amiga de sofá de Lulu não, mas admiro seu trabalho e mesmo não conhecendo a pessoa, imagino que seja maravilhosa!!!!

2 comentários:

  1. Ai,é tão difícil estudar a Lulu...Vou explicar:é que ela é tão arrebatadora quando dança,que me prende,me tira do mental-lógico,é inebriante,inspirador,emocionante...toda a técnica já virou uma segunda natureza dela.Então ,temos que assistir o mesmo vídeo umas trezentas vezes,para nos "recuperar",e aí sim poder estudar técnicamente...
    beijos,linda :)

    ResponderExcluir
  2. oi!!! Vi seu comentário no meu blog!

    Obrigada!

    Nunca tinha visitado o seu blog, adorei, vou começar a entrar sempre aqui!


    BJs!

    Sasha

    ResponderExcluir